Advocacia especializada em Direito Trabalhista Bancário
Atentos às leis que regem essa profissão, nosso time de especialistas em Direito Trabalhista Bancário, trabalha para profissionais de instituições públicas ou privadas.
Nossos advogados reúnem todas as competências adquiridas em mais de uma década de atuação e oferecem um atendimento humanizado, respeitando todos os pontos da lei, buscando a melhor resolução para cada caso apresentado no direito do trabalhador bancário.
O bancário com cargo de confiança sem haver o efetivo exercício da função, tem direito a receber a 7ª e 8ª hora.
Para bancários que trabalham das 22h às 6h, podem ter direito a um adicional sobre o valor das horas diurnas.
Quando um bancário tem salário inferior exercendo a mesma função que outros que ganham mais.
Para situações em que o bancário, além de estar desempenhando sua tarefa também está em uma função totalmente diferente.
Para bancários que exercem cargos de confiança e têm o direito a um salário maior, podendo receber um adicional por gratificação.
Para casos em que é violado o valor total da PLR dos bancários paga pela Regra Básica.
Para qualquer prática equivocada e desrespeitosa contra o bancário no ambiente de trabalho.
Em casos de constrangimento com conotação sexual no ambiente de trabalho de bancos.
Para situações em que doenças são desencadeadas em função do trabalho que é realizado pelo bancário.
Com uma respeitada jornada profissional, nossos advogados têm ampla experiência na área do Direito Trabalhista Bancário, garantindo as melhores soluções nos direitos dos trabalhadores de instituições públicas e privadas.
"Tive problemas sérios com o meu antigo trabalho. Passei por várias situações insalubres que me fizeram adoecer. Foi então que, com o auxílio desses profissionais incríveis, tive a resolução do meu caso e parei de ter dor de cabeça.’’
‘’Como PJ, sempre pensei que o meu trabalho não seria assegurado pelos direitos trabalhistas. Engano meu. Como não tinha vínculo empregatício, não tive diversos benefícios quando saí da empresa que trabalhava e só consegui reverter o caso com a parceria do Escritório Costa & Macedo.’’
‘’Sou bancária e tenho uma jornada de trabalho com várias aberturas para desvios de funções e horas extras. Não sabia que poderia criar limites nessa relação profissional sem sofrer ferimentos no contrato de trabalho. Só tenho a agradecer pelo apoio e atenção dos advogados do Escritório Costa & Macedo.’’